Homem protagoniza campanha Maybelline

O rosto da nova campanha da Maybelline é o de Manny Gutierrez, vlogger e instagrammer de beleza.

Homem protagoniza campanha Maybelline
05 de janeiro de 2017 às 12:43 Máxima

Manny Gutierrez é um conhecido vlogger de beleza, com mais de duas milhões de subscrições no seu canal de youtube e mais de três milhões de seguidores no instagram

PUB

Depois do bálsamo de lábios unissexo da Giorgio Armani e da campanha da Cover Girl com James Charles, este é mais um grande passo no que diz respeito à igualdade de géneros na indústria da beleza.

Assistimos agora a mais um avanço das marcas de cosméticos e makeup no sentido de criar produtos tanto para homens como para mulheres, não limitando o público com base em estereótipos sociais. 

O vlogger escolhido pela Maybelline, de apenas 25 anos, confessa-se "entusiasmado por poder trabalhar com uma marca global como a Maybelline" e louva "o reconhecimento do talento masculino" por parte da marca, que com esta campanha "acende um enorme holofote para o fazer brilhar".

Por Mariana Abreu Garcia

PUB
1 de 10 / Manny Gutierrez @mannymua
PUB
2 de 10
3 de 10
4 de 10
PUB
5 de 10
6 de 10
7 de 10
PUB
8 de 10
9 de 10
10 de 10
PUB
PUB
PUB