Atual

Hillary Clinton vai lançar livro sobre as eleições americanas

A candidata que perdeu as eleições contra Donald Trump vai publicar um livro onde contará tudo sobre a longa e tão falada campanha presidencial norte-americana.

28 de julho de 2017 | Vera Vaz

Hillary Clinton vai lançar um livro onde fala sobre os polémicos acontecimentos que marcaram a campanha e as eleições presidenciais nos Estados Unidos. O livri vai chamar-se What Happened, O que Aconteceu, e promete esclarecer algumas dúvidas sobre alguns dos altos e baixos do processo eleitoral.

Desde a derrota contra Trump, a 8 de novembro de 2016, Hillary Clinton falou várias vezes em público e reconheceu ter cometido erros durante campanha, mas sem nunca os detalhar. Os emails revelados pela Wikileaks, a disputa nas primárias com Bernie Sanders, a falta de armas políticas para combater a ascensão de Donald Trump, a suposta influência russa nas eleições e a oportunidade perdida de ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos são alguns dos temas abordados no livro.

Num pequeno trailer na página Now This é possível perceber alguns dos temas que serão abordados.

Na página pessoal do Twitter, a antiga candidata revelou ainda que o lançamento nos Estados Unidos está marcado para o próximo dia 12 de Setembro.

Hillary Clinton, que foi senadora por Nova Iorque entre 2001 e 2009, já escreveu e publicou vários livros, o primeiro em 1996, It Takes a Village, sobre a educação infantil.

Hillary Clinton vai lançar livro sobre as eleições americanas
1 de 1 / Hillary Clinton vai lançar livro sobre as eleições americanas Hillary Clinton vai lançar livro sobre as eleições americanas
Saiba mais Hillary Clinton, livro, eleições americanas, Estados Unidos
Relacionadas

Sentença sexista portuguesa condenada pela Europa

O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem considera que uma das decisões do Supremo Tribunal Administrativo se baseou em estereótipos de género. O Estado português será obrigado a pagar uma multa de quase seis mil euros.

Mulheres continuam a silenciar a violência doméstica

Acaba de ser apresentado na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa o primeiro inquérito municipal à violência doméstica e de género. O relatório conclui que dois em cada três atos não são denunciados pelas vítimas.

Mais Lidas