Estes três signos vão ter o pior 2021, segundo a astrologia
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.

Brenna Lilly, especialista em astrologia, também falou da importância destes planetas ao Style Caster. "Saturno está finalmente de volta a Aquário, onde estará "sentado" durante os próximos dois anos, irradiando uma energia profundamente espiritual (mas emocionalmente reservada). Este trânsito é um dos maiores do ano, e a sua energia será sentida por todos." No entanto, sublinha, "se o seu Saturno está em Aquário, cuidado com as crises existenciais."
"Para se proteger e evitar a frustração, leve alguns dias durante este tempo a concentrar-se na meditação e no trabalho de respiração. Mesmo que seja apenas cinco minutos por dia, sentado em silêncio e a respirar profundamente, irão centrá-lo durante esta estranha mudança cósmica."

Mas não fica por aqui. O segundo acontecimento negativo é um "eclipse solar neste signo a 10 de junho - durante o período retrógrado de mercúrio." Isto porque os eclipses interferem ao máximo com a nossa energia.
Por fim, também Sagitário terá um ano menos favorável, e também será afetado pela energia proveniente de um eclipe. "A 26 de maio, [os nativos deste signo] serão atingidos por um eclipse lunar. Para tornar as coisas ainda mais difíceis, vai acontecer outro eclipse (solar) seis meses mais tarde, a 4 de dezembro. Sendo este um dos signos mais impulsivo do zodíaco (com aquela energia de fogo), vai ser preciso um pouco de trabalho extra para manter a cabeça erguida" avisa.





A sua personagem, Polly Gray, era uma das centrais da série, que recentemente anunciou uma nova temporada. A atriz perdeu uma batalha contra o cancro, e a sua morte foi anunciada pelo marido, o ator Damian Lewis.
O que acontece a uma mãe que é levada ao limite, ao ser mãe pela primeira vez, de uma criança que parece ser malévola? Neste romance thriller, a autora Ashley Audrain explora o lado obscuro da maternidade.
Consegue identificar-se nestas qualidades? Há signos com mais tendência para o amor eterno do que outros.
A propósito da morte do príncipe Filipe, Helena Matos deixa uma questão no ar. Existirão cinco rainhas na Europa, e quatro estão solteiras. Haverá um príncipe Filipe à medida de cada uma delas?