Estes signos vão ter o melhor (e o pior) Dia dos Namorados
Não queremos lançar o pânico, até porque as previsões são apenas isso mesmo, mas há signos que poderão ter o melhor São Valentim de sempre. E outros que não terão essa sorte.

Carneiro está entre os signos beneficiados neste dia, neste caso pela influência da lua - que "controla os sonhos, as emoções, e o subconsciente", e será por isso influenciado pela energia apaixonada e ardente que já é própria deste signo.

As Balanças também podem contar com um bom 14 de fevereiro. Uma vez que a lua está em Carneiro neste dia, estará posicionada de forma oposta ao signo solar de Balança. "Neste caso, os opostos atraem-se! Na astrologia ocidental, os opostos são complementares, o que significa que trabalham bem em conjunto.


E agora as más notícias. Parece que os nativos do signo Touro não estão entre os afortunados. "Primeiro, têm Marte - o nosso poderoso mas muitas vezes frustrante planeta de guerra e de agressão - a "olhar" diretamente para o seu signo do Sol."
Emoções negativas e agressivas serão provavelmente amplificadas neste Dia dos Namorados, por isso faça o seu melhor para canalizar emoções negativas como os ciúmes ou a solidão para a arte, escrita ou até exercício físico, de forma a estimular os níveis de seratonina no cérebro, a famosa hormona da felicidade."

Escorpião: embora a situação deste signo não seja tão má como a do Touro, o seu "Dia dos Namorados não vai ser bonito" avisa a especialista. Tal como Touro, este signo tem influência de Aquário ao quadrado, já que é aí que o Sol, Mercúrio, Vénus, Júpiter e Saturno estão "sentados" segundo a conjuntura do mês. "É provável que sinta os efeitos desta conjuntura a nível emocional.






Harry e Meghan aceitaram ser entrevistados por Oprah Winfrey e falam, pela primeira vez e sem rodeios, das razões que os levaram a "abandonar" a realeza britânica.
A duquesa de Sussex falou da relação com a cunhada, Kate Middleton, que considera uma "boa pessoa".
A revelação foi feita pelos duques de Sussex durante uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, transmitida nesta madrugada pela CBS.
Meghan Markle contou que foi impedida de procurar ajuda psicológica porque "ficaria mal à instituição". O casal revelou ainda que surgiram preocupações com a cor de pele de Archie, e que este não teve o direito ao título de Príncipe.