Atual

Esta é a conta de Instagram sobre o príncipe George que tem de conhecer (e seguir)

O escritor e produtor americano Gary Janetti adiciona legendas cheias de humor às imagens com as caretas do futuro herdeiro do trono inglês.

Príncipe George
Príncipe George Foto: Chris Jackson/Getty Images
23 de maio de 2018 | Aline Fernandez

Depois do Tumblr Baby George despises you que adorávamos e que nos fazia rir como se não houvesse amanhã, chegou agora um bom substituto para as gargalhadas, mas agora através do Instagram. O perfil é do escritor e produtor de Nova Iorque Gary Janetti, que escreveu para programas como o divertido Family Guy e foi produtor executivo da série de TV Will and Grace.

Na sua conta de Instagram, Gary publica imagens do príncipe George com legendas cheias de humor e sarcasmo. Tudo começou em setembro do ano passado, quando o Palácio de Kensington divulgou uma série de fotos do primeiro dia de escola de George em Thomas’s Battersea, em Londres.

"Eu publiquei uma foto com uma legenda, sem pensar muito. Ele foi tão expressivo e realmente não consegui parar de rir. Fiz mais alguns e lentamente desenvolvi um personagem para ele", admitiu Janetti à revista Vanity Fair no início deste ano.

Gary Janetti criou para George um personagem ciumento, vaidoso e sarcástico, muito parecido com o Stewie de Family Guy. Veja algumas das suas publicações.

“I didn’t know Oprah was on Suits.”

A post shared by Gary Janetti (@garyjanetti) on

“He looks pretty good for someone who died two weeks ago.”

A post shared by Gary Janetti (@garyjanetti) on

“I’ll do it.”

A post shared by Gary Janetti (@garyjanetti) on

“The people.”

A post shared by Gary Janetti (@garyjanetti) on

Saiba mais Príncipe George, Instagram, George, Prince George, Gary Janetti, Kensigton Palace
Relacionadas

Harry e Meghan: um casamento de hoje para sempre

Ser considerado o casamento de 2018 talvez não seja relevante, porque fica, sem dúvida, na História. Seja pelos protagonistas, sobre quem muito se tem escrito e falado ao longo de seis meses de noivado, seja porque a Casa Real acompanhou as celebrações nas redes sociais Twitter e Instagram ou porque ficou provado que a tradição pode ser reinventada sem ser danificada. A day to remember, dois anos depois.

Mais Lidas