Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Atual

A Máxima já está no Whatsapp. Junte-se a nós!

Subscreva o canal da revista, como forma de ficar constantemente atualizado com as nossas últimas notícias.

27 de novembro de 2023 Máxima
O WhatsApp lançou a sua nova funcionalidade "Channels" em setembro deste ano, depois de a testar em países selecionados, e a Máxima não podia ficar para trás. 

O que é isto dos canais? De acordo com a Meta, "os canais do WhatsApp são uma forma privada de as pessoas receberem as actualizações que lhes interessam". Ao contrário dos grupos, onde é possível interagir com outras pessoas, um canal é uma funcionalidade de transmissão unidirecional em que apenas o administrador pode enviar uma mensagem.

Como forma de ficar constantemente atualizada com as mais recentes notícias, agora pode juntar o broadcast da Máxima à sua lista, seguindo alguns passos muito simples.

1. Clique no link para conseguir adicionar a Máxima para a sua lista: https://whatsapp.com/channel/0029Va7oxns6hENsIowFnK24

2. Clicar em "Aceitar e Continuar"

3. No canto superior direito, clicar em "Seguir", como forma de passar a subscrever ao canal da Máxima.

4. Por fim, ative as suas notificações para não perder as novidades.

Canal de Whatsapp da Máxima
Canal de Whatsapp da Máxima Foto: DR
Saiba mais
Atualidade, Mundo, WhatsApp, Broadcast, Canal, Subscrição
Leia também

Os animais de estimação são os novos filhos?

Falar com cães e gatos com voz de bebé já é um comportamento praticamente obrigatório, mas desde quando começámos a tratar os animais de companhia como filhos? Mais importante ainda: qual é o mal?

Que acontecimentos de "The Crown" foram reais?

Os eventos que levaram à morte da princesa Diana são uma teia de intrigas com detalhes que possivelmente nunca serão conhecidos. Ainda assim, o enredo da série tem tanto de ficção quanto de verdade. Só é preciso saber distinguir uma coisa da outra.

As Mais Lidas