Memórias do Bangladesh: “É difícil acreditar que existam cenários assim”
Inês Pinheiro transformou a sua experiência de voluntária no Bangladesh num romance impossível de guardar só para si.
Inês Pinheiro transformou a sua experiência de voluntária no Bangladesh num romance impossível de guardar só para si.
Na praia, na esplanada, na viagem de comboio para casa. Estes livros são a companhia certa para os próximos dias.
A BBC acaba de anunciar que vai adaptar à televisão o filme Os Pássaros, de 1963.
Fomos até à maior Feira do Livro de Lisboa de sempre descobrir o que é que as pessoas andam a ler, a quem ofereceriam um livro e qual o autor que gostariam de conhecer pessoalmente. Surpreenda-se com as respostas.
No ano em que apresentou a sua centésima coleção, o designer belga faz uma retrospectiva da história da sua marca e reúne os melhores momentos do seu percurso em dois livros. As imagens são exclusivas e imperdíveis.
Sugerimos-lhe quatro novas edições que celebram diferentes destinos mediterrânicos, para viajar ao ritmo do folhear das páginas.
Depois a louca sou eu é o novo livro da argumentista e humorista brasileira Tati Bernardi e acaba de chegar a Portugal. Acima de tudo, a autora prova que é possível falar sobre ansiedade de forma risível, liberal e até sexy.
No dia em que se assinala um ano desde as eleições norte-americanas, recuperamos o essencial do livro What Happened, onde Hillary Clinton conta como tudo aconteceu.
Vinte anos depois de 'O Deus das Pequenas Coisas', Arundhati Roy regressou com 'O Ministério da Felicidade Suprema'. Tão suave como incisiva, a escritora traça um retrato social e emocional da Índia. E explica porque é uma das mais críticas e destemidas vozes do seu país. Releia a entrevista originalmente publicada na edição de outubro de 2017 da 'Máxima'.