NOW sempre a crescer: melhor segunda-feira de sempre
Ao completar esta segunda-feira apenas o terceiro mês de vida, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, já ultrapassou a RTP-3 na média mensal, logo em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal.
17 de setembro de 2024 às 13:38 Máxima
O canal NOW obteve ontem a melhor segunda-feira da sua história. Com uma cobertura diferenciada dos fogos que afetam o país, o Now obteve um share médio diário de 1%, com 19800 espectadores a cada minuto do dia.O “Jornal à Noite”, com Pedro Mourinho, foi o programa mais visto do canal, ao atingir uma audiência total de perto de 700 mil espectadores.Logo a seguir, o noticiário de horário nobre, apresentado por José Pedro Fernandes a partir das 22h45, com entrevista ao antigo ministro da administração interna, Eduardo Cabrita, alcançou uma audiência média de 240 mil espectadores. O “Jornal à Hora de Almoço” alcançou uma audiência total de 350 mil espectadores.Ao completar esta segunda-feira apenas o terceiro mês de vida, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, já ultrapassou a RTP-3 na média mensal, logo em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
No Rossio, que está cada vez mais cosmopolita, este novo espaço de dois andares destaca-se ao apresentar um novo piercing studio e um serviço de personalização de joias.
Apresentado por Francisco Penim, com leituras de Tiago Manaia, e uma breve apresentação da equipa da Máxima, o livro já está nas livrarias por todo o País. Veja as imagens do lançamento e leia a carta da autora, Maria Olívia Sebastião.