Nova campanha de marca de Kim Kardashian fotografada por portuguesa
Ana Dias fotografou a nova linha de swimwear da SKIMS, nas Bahamas, onde a socialite exibiu as novas peças da coleção, que inclui biquínis, fatos de banho e acessórios de praia.
Foto: Ana Dias05 de março de 2025 às 18:28 Bianca Montez / Com Rita Silva Avelar
Metade do mundo já está a pensar no verão: incluindo Kim Kardashian nas Bahamas. A nova coleção de roupa de banho da SKIMS, a sua famosa incursão no mundo da roupa interior, apresenta novos estilos, padrões e cores (como o champagne leopard e o onyx, característicos da marca). Mas a grande novidade é a campanha visual que antecipa cada modelo do próximo verão, que foi captada por Ana Dias, um nome bem português, conhecida, sobretudo, por fotografar capas internacionais da Playboy.
Nascida no Porto em 1984, formou-se em Artes Plásticas pela Escola Superior Artística do Porto em 2007. Após concluir os estudos, lecionou serigrafia, litografia e gravura na mesma instituição. A sua formação em artes plásticas conduziu-a à fotografia, que se tornou o seu principal meio de expressão artística, com um foco particular na feminilidade erótica. Em 2012 venceu o concurso Fotoerotika, organizado pela edição sérvia da Playboy, o que levou à publicação do seu trabalho na revista. Desde então, tem colaborado com várias edições internacionais da Playboy, incluindo África do Sul, Alemanha, Holanda, França, Rússia, Brasil, México e Tailândia, sendo a única fotógrafa portuguesa com carreira na Playboy Enterprises International.
Foto: DR
Em junho de 2015, foi convidada a protagonizar a série webPlayboy Abroad: Adventures with Photographer Ana Dias, onde, ao longo de 24 episódios, viajou por diversos países fotografando modelos para sessões ao estilo Playboy. A série mostrou os bastidores das sessões fotográficas, bem como as aventuras da fotógrafa com as modelos e a sua equipa. O seu trabalho é descrito como cheio de cor e vida, transmitindo alegria e capturando a essência da feminilidade com glamour e subtileza. Esta colaboração com a SKIMS e Kim Kardashian reforça a versatilidade e o reconhecimento internacional de Ana, refletindo a sua visão artística e a estética ousada de SKIMS.
Além da campanha, com a instalação de um balão gigante de Kim Kardashian na Times Square, esta campanha da SKIMS foi motivo de atenção, em Nova Iorque. A ação promocional, criada para divulgar a nova coleção de swimwear da marca, originou um intenso debate nas redes sociais. Enquanto muitos elogiaramo atrevimento da campanha, outros criticaram a presença da imagem de Kim em grande escala num local tão movimentado e frequentado por crianças. Kim Kardashian, por sua vez, continua a dominar o mundo da moda e do entretenimento. Recentemente, brilhou na Vanity Fair Oscars after-party com um volumoso vestido branco da Balenciaga Haute Couture, que rapidamente deu origem a comparações divertidas na internet. Mais tarde, optou por um look justo em couro da Jean Paul Gaultier, que foi amplamente elogiado pelo público e críticos de moda.
A nova epopeia de Paolo Sorrentino é transportada pelo talento desta jovem atriz italiana, a sua personagem procura liberdade num percurso que atravessa toda uma vida. Desde o último Festival de Cannes que o nome de Celeste circula pelo mundo associado à palavra “revelação”. Falámos com ela num hotel em Lisboa.
O novo anúncio da SKIMS, que promove a linha de shapewear "The Ultimate Butt", tornou-se rapidamente viral e dividiu opiniões sobre tudo pelos padrões de beleza que propõe.
Os astros têm formado aspetos intensos da perspetiva terrestre. A humanidade muda de rumo e este é um período particularmente frenético para se estar vivo. No meio destes trânsitos transformadores, alguns apontam para direções otimistas e inovadoras. Às portas da primavera, vamos perceber quem será acompanhado pelos ventos de bonança.
A concentração de planetas e pontos celestiais em Peixes, aliada a Vénus e Mercúrio retrógados em Carneiro, fazem da primeira época de eclipses do ano um verdadeiro terramoto astral.
“Politicamente, somos distintos. Concordamos em discordar em muitos assuntos e creio mesmo que nunca votámos no mesmo partido numa eleição. E isso nunca foi um problema.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.