Prazeres

Receitas saudáveis. Como fazer um bolo de maca e cacau vegan?

A chef Amábile Kolenda, do The Therapist, ensina-nos a fazer um bolo que pode ou não ser vegan, conforme queira, mas quem em ambos os casos é delicioso.

Atual

Quem está por trás da Britney que dança de patins nas ruas de Lisboa? Como são os objetos criados por um artista que se inspira tanto em Brooklyn como na Almirante Reis? Quando as discotecas fecham, que fazem os DJ 's que nos agitaram as pistas de dança de outrora? A Moda pode voltar a ganhar força numa ideia de comunidade? Este é o Crush da Máxima em junho de 2021.

Shopping

Portuguesas e com estilo: as marcas de beachwear para apostar neste verão

De corte subido, em tons neón ou mais discretos, estes biquínis e fatos de banho de marcas nacionais são para usar já.

Atual

Mariana Torres: "A cesariana não tem de ser uma experiência fria"

A obstetra explica como a cesariana passou a ser uma experiência da família e fala da importância das grávidas perceberem a necessidade de a realizar, mesmo quando idealizaram um parto natural.

Entrevista

O estilo, os segredos e as paixões de verão de Cláudia Vieira

A atriz portuguesa levou à praia as filhas Maria e Caetana, e os cães Yoshi e Caya, para fotografar pela primeira vez uma campanha de moda em família, neste caso para a marca de beachwear Latitid. Cláudia Vieira regressou ainda a alguns episódios idílicos da sua infância e contou como vive a estação quente.

Prazeres

Em 'Coisas que eu Sei' (Leya/ Oficina do Livro) Maria de Lourdes Modesto, a "diva da gastronomia portuguesa", faz uma deliciosa viagem pelas suas memórias, entre saberes, segredos, receitas e reflexões sobre a cozinha tradicional portuguesa. A Máxima publica uma das crónicas do livro.

Tudo o que Eu Quero — Artistas Portuguesas de 1900 a 2020

Tardou, mas o tempo das mulheres artistas chegou

‘Tudo o que eu Quero’ — Artistas Portuguesas de 1900 a 2020 é o título da exposição do Museu Calouste Gulbenkian que, a partir de 2 de junho, mostra a obra de 40 artistas portuguesas. Os curadores aludem a uma necessidade de reparação do apagamento das mulheres na História.

Atual

Olivia Rodrigo, de menina da Disney a fenómeno mundial

O primeiro amor, a carta de condução, um coração partido. Olivia Rodrigo, 18 anos, tem um álbum de estreia, Sour, que é um coming of age surpreendentemente universal, tão ingénuo quanto intenso, e de uma riqueza musical e lírica que transformou a menina inocente da Disney numa estrela. Por cá, já chegou ao número um do top de vendas.

Wellness

Diário de uma dieta. Afinal, é possível superar a fome emocional

A Catarina está a meio da dieta YES!diet. Nesta semana, relata como está a lidar com a fome emocional, ao mesmo tempo que aproveita os guilty pleasures permitidos no plano.

C-Studio
Mais Lidas