Comportamento

Guia para um divórcio feliz

Na altura em que o ‘até que a morte nos separe’ dá lugar ao ‘enquanto o amor durar’, nasce uma nova forma de separação. Aqui, o ex passa de amante a amigo, aliado numa relação que se recicla e reinventa.

Rosto&Corpo

Quando o biquíni se torna na peça chave do nosso guarda roupa, toda a ajuda é útil para que o corpo esteja tonificado. Selecionamos alguns tratamentos e os produtos que fazem toda a diferença.

Comportamento

"Não estamos programados para sermos monogâmicos a longo termo"

Especialistas do comportamento afirmam que entre nós e os animais existem mais semelhanças do que diferenças. A começar pela sexualidade.

Comportamento

Encontrar o amor segundo o seu signo

Saiba, na galeria em baixo, qual é o signo ideal para uma relação romântica.

Prazeres

Ir ao paraíso e voltar

Aos poucos o mundo vai reabrindo e, embora as viagens ainda sejam pensadas com cautela, não devemos deitar fora a nossa lista de sítios a visitar. São Miguel, nos Açores, é certamente um desses lugares, um paraíso entre a Natureza e o oceano.

Cinema

O FEST também precisou de reinventar-se. Este ano, a presença feminina neste festival de novos talentos atinge um record que mostra que há cada vez mais mulheres atrás das câmaras. Ou será que elas estão, agora, com mais visibilidade?

Tendências

Nova era: look 7

Antecipamos as tendências do próximo outono/inverno de forma cool e irreverente. Bem-vindo ao novo visual da Máxima.

Celebridades

Oksana Tkach: "a cultura não tem o destaque merecido na agenda política"

Uma das novas musas do cinema português, Oksana é mais que um rosto bonito, de olhos azuis brilhantes e cabelos claros. Se a sua estreia no cinema foi desarmante, veremos o que nos reserva para a personagem de Sara, no filme de Bruno Gascón.

Tendências

Nova era: look 6

Antecipamos as tendências do próximo outono/inverno de forma cool e irreverente. Bem-vindo ao novo visual da Máxima.

Entrevista

Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.

C-Studio
Tendências

Nova era: look 5

Antecipamos as tendências do próximo outono/inverno de forma cool e irreverente. Bem-vindo ao novo visual da Máxima.

Mais Lidas
Celebridades 16 casais de mulheres influentes

Atrizes, modelos, artistas e cantoras, estas personalidades superaram o preconceito e utilizaram de sua visibilidade para lutar contra a homofobia e celebrar com muito orgulho a sua sexualidade.