A época de descontos aproxima-se a passos largos das grandes cadeias de fast fashion. A Máxima reuniu uma lista para que possa apontar na agenda.
A época de descontos aproxima-se a passos largos das grandes cadeias de fast fashion. A Máxima reuniu uma lista para que possa apontar na agenda.
Em tons de rosa e mostarda, mangas largas e corte estilo kaftan, há uma diferença principal entre a versão de hoje e a que foi originalmente para as lojas: o preço.
A supermodelo transformou os campos lamacentos dos festivais britânicos em autênticas passerelles, onde o estilo boémio se encontra com o rock’n’roll. Agora, leva essa mesma atitude irreverente para a nova coleção com a gigante espanhola, Zara.
A 9 de maio de 1975, abre a primeira loja em Espanha. Treze anos depois, chegou a Portugal. Hoje marca cinco décadas de uma longa história na moda, com uma coleção de edição limitada e um filme realizado por Steven Meisel que reúne 50 das maiores top models de sempre.
Uma crónica quinzenal na qual a jornalista diz coisas sobre o mundo e os que nele habitam que não pode dizer num artigo a sério – se quiser manter o trabalho.
Com o lançamento da coleção cápsula curada pela supermodelo e a época festiva à porta, a Máxima escolheu os itens mais antecipados.
Do look de botas com pequenos calções no meio da lama do Glastonbury ao vestido acidentalmente transparente numa festa de celebridades. Quem melhor para uma coleção festiva se não a própria rainha das festas?
Consumir de maneira mais consciente não chega. Conservar o meio ambiente passa por cuidar daquilo que já tem, prolongando a sua vida.