A atriz terá chantageado a cantora para que esta a apoiasse publicamente, ameaçando revelar "10 anos" de mensagens privadas entre as duas.
A atriz terá chantageado a cantora para que esta a apoiasse publicamente, ameaçando revelar "10 anos" de mensagens privadas entre as duas.
A nova adaptação do clássico da Disney não parece ter tréguas. Depois de as posições políticas das atrizes principais terem tomado conta do debate nas redes sociais, o filme foi banido das salas de cinema libanesas devido à presença de Gal Gadot nas listas de boicote a Israel. A Máxima explica-lhe todas as controvérsias de "Branca de Neve".
Dela descendem boa parte dos monarcas que ainda hoje reinam na Europa e também dos que apenas sonham com os tronos perdidos. No livro "Vitória de Inglaterra - A Rainha que amou e ameaçou Portugal", Isabel Machado revela-nos uma rainha dada aos prazeres eróticos, bem distante da imagem moralista que a História lhe atribui.
Em 2014, Lin Qi, um multimilionário chinês, através da sua empresa de videojogos Yoozoo, adquiriu os direitos da obra "O Problema dos Três Corpos" com planos ambiciosos de transformá-la em uma adaptação de sucesso. No entanto, o destino trágico aguardava Qi, que não viveria para testemunhar o sucesso da sua visão.
A famosa Sansa Stark da série "Guerra dos Tronos" parece já ter ultrapassado o divórcio de Joe Jonas. Turner anda a ser vista nos braços de um aristocrata inglês há dois meses e a internet acredita que é coisa séria.
A atriz britânica e Joe Jonas, casados há quatro anos, anunciaram o divórcio esta semana com o músico norte-americano a queixar-se – alegadamente, claro – que a futura ex-mulher estava pouco em casa.
Na prequela de A Guerra dos Tronos, a atriz de 28 anos veste a pele de Alicent Hightower, a melhor amiga de Rhaenyra Targaryen, a herdeira ao Trono de Ferro. Em entrevista, partilha a sua experiência no universo de George R.R. Martin, levado ao ecrã por Ryan J. Condal.
Reinam, embora não governem, em dez democracias europeias, com um “público” que ultrapassa muito as fronteiras nacionais. No livro 'As Dez Monarquias da Europa', o jornalista Alberto Miranda analisa quem é quem nestas dinastias e quais as razões do seu fascínio em pleno século XXI.