Em entrevista à Máxima, a sexóloga Melanie Eichhor explica que, em muitas culturas, "não é o ato em si que é problemático, mas a independência e a autodeterminação que ele representa".
Em entrevista à Máxima, a sexóloga Melanie Eichhor explica que, em muitas culturas, "não é o ato em si que é problemático, mas a independência e a autodeterminação que ele representa".
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
Escolhemos seis livros (mais um de bónus) que têm mulheres como protagonistas. Nesta selecção há um livro de não-ficção, um semiautobiográfico, e quatro de ficção. Histórias em que algumas mulheres são vítimas das circunstâncias, outras, das suas escolhas. Mas, acima de tudo, histórias de sobrevivência e superação.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para meados de junho. Parabéns aos Gémeos e aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias.
A lua cheia, a 11, em Sagitário, traz um vento de mudança. É tempo de refletir e montar os alicerces para uma nova fase.
Assim como a menstruação muda a vida de uma rapariga para sempre, quando se despede não voltamos a ser as mesmas. Algumas de nós descobrem uma nova liberdade.
Pode parecer um detalhe irrelevante, mas o que vestimos (ou despimos) para dormir pode ter um impacto direto na nossa saúde íntima, bem-estar e até na nossa sexualidade. Cada vez mais médicos e estudos reforçam que dormir sem cuecas pode ser um hábito pequeno, mas com grandes benefícios. A Máxima foi descobrir mais sobre este tema.
Uma análise que envolveu quase 25 mil pessoas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e alguns países europeus, incluindo Portugal, demonstrou que indivíduos em relacionamentos monogâmicos e não-monogâmicos relatam níveis semelhantes de satisfação nas suas relações e vidas sexuais.