Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início e meados do mês de julho. Parabéns aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias e continuarão num período de celebração.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início e meados do mês de julho. Parabéns aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias e continuarão num período de celebração.
Num testemunho raro, a Princesa de Gales descreveu esta fase como “muito, muito difícil” e destacou a importância do apoio contínuo após o fim da quimioterapia.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
Icónica, artesanal e cheia de charme, esta carteira é muito mais do que um acessório sazonal. Com raízes na tradição e lugar garantido nas tendências de verão, ela continua a conquistar gerações — das musas dos anos 60 às it-girls de hoje.
Neste episódio, antecipamos tudo o que não vai querer perder do Máxima House of Beauty, que está de regresso nos dias 20 e 21 de junho. Espreitamos o Chelsea Flower Show, uma tradição que este ano destaca uma rosa em homenagem à Princesa de Gales. Com o Dicionário de Estilo mergulhamos sobre a história de Tyler Mitchell e nas suas fotografias. Por fim, visitamos a Her Clique, com uma exposição de Marie Tomanova, e a DCK, uma marca portuguesa de calções de banho.
O designer norte-irlandês prepara-se para inaugurar um novo capítulo na carreira, ao assumir a direção criativa da Dior, em todas as frentes. A chegada à maison francesa marca uma aposta estratégica da LVMH num nome que tem provado saber transformar tradição em vanguarda.
Depois de algum tempo marcado pela simplicidade, as jóias estão agora mais ousadas do que nunca. Das pérolas em versão moderna e colares de missangas à mistura de metais e anéis de resina, estas são as tendências de acessórios que vão marcar o ano.
Com a chegada do calor, renova-se a vontade de mudar — no ambiente, na rotina e, muitas vezes, também na forma como nos apresentamos ao mundo. O cabelo, sendo uma das expressões mais visíveis da nossa identidade, é frequentemente o ponto de partida dessa transformação. A "Máxima" reuniu algumas das tendências para 2025.