“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
Conhecida por ser exigente, fria e implacável, a editora da Vogue americana – que acaba de anunciar a sua saída – é famosa pela expressão impenetrável. A sua imagem pública, cuidadosamente construída pela própria, impõe um misto de fascínio, medo e respeito.
"Catherine, A Futura Rainha – Uma Biografia" é um livro que se lê como fosse uma grande reportagem de revista. O autor é um claro admirador da princesa, por isso, há aqui uma grande dose de elogio. Mas isso não o impediu de contar algumas histórias sumarentas. E muitas incluem a duquesa de Sussex.
Uma crónica quinzenal na qual a jornalista diz coisas sobre o mundo e os que nele habitam que não pode dizer num artigo a sério – se quiser manter o trabalho.
Foram mais de 70 anos de representação, quase 90 de existência. Uma das mais prolíficas e aclamadas atrizes britânicas, da geração de Judy Dench e Ian McKellen, saiu do palco para nunca mais voltar. Passou os últimos momentos no hospital, com a família mais próxima. Recordamos alguns dos seus momentos altos.
Na mais recente rubrica do programa da Máxima, as atenções viraram-se à ligação da realeza com os Jogos Olímpicos.
Dela descendem boa parte dos monarcas que ainda hoje reinam na Europa e também dos que apenas sonham com os tronos perdidos. No livro "Vitória de Inglaterra - A Rainha que amou e ameaçou Portugal", Isabel Machado revela-nos uma rainha dada aos prazeres eróticos, bem distante da imagem moralista que a História lhe atribui.
Na mais recente rubrica do programa da Máxima, as atenções viraram-se a Londres, mais especificamente à rainha inglesa que completou os 77 anos.