Só se fala em ‘Saltburn’, o filme mais divisivo da temporada. Alguns amam pela cinematografia e pelas imagens de opulência enquanto outros odeiam pela narrativa fraca e previsível.
Só se fala em ‘Saltburn’, o filme mais divisivo da temporada. Alguns amam pela cinematografia e pelas imagens de opulência enquanto outros odeiam pela narrativa fraca e previsível.
Escritor absoluto e ícone de várias gerações. O autor do “Psicopata Americano” falou-nos de atração sexual, literatura e Moda, a propósito do seu novo romance “Estilhaços” – livro de suspense capaz de questionar o desejo heterossexual e gay? Quem deseja quem afinal? Quem se assume? Quem morre?
A fascinante história de uma rapariga que se fecha em casa a hibernar voluntariamente, para esquecer os males do mundo contemporâneo, ganha novas camadas sobretudo depois dos lockdowns da Covid-19. Conversa exclusiva com a autora americana sobre saúde mental e a perceção da sátira na época em que as redes sociais ditam o quotidiano.
Estes são os sinais de alerta a que devemos tomar atenção, quando estamos perante um relacionamento marcado por emoções negativas.
A psicóloga explicou à ‘Máxima’ o processo por trás do seu último livro, quais as principais características dos grandes assassinos e até como podemos identificá-los no nosso círculo de amizades. A investigação transformou-se entretanto num podcast que estreia esta sexta, 27.
O que aprendemos com o cinema e a literatura erótica dos anos 80 e o que os miúdos andam a ver.
Durante anos, Amaryllis Fox viveu na sombra. Para a família e amigos, era uma consultora de arte com contactos globais. Na verdade, era uma agente da CIA que participava em operações secretas na guerra contra o terror. Será ela a versão real da famosa agente clandestina Carrie Mathison, da série televisiva Segurança Nacional? Fomos descobrir.
Há quem considere a mentira como um “cancro” que se instala no casal e há quem a defende acerrimamente. A linha que separa os benefícios da mentira e a prática da verdade é finíssima. É que ao contrário do que gritavam Beyoncé e Shakira no tema em 2006, ninguém é assim tão Beautiful Liar.