Últimas Notícias

Mais sobre:psicólogo
Em busca do desejo perdido

Comportamento

Em busca do desejo perdido

As parangonas de um jornal anunciaram que mais de metade das mulheres portuguesas tem orgasmos sempre ou quase sempre que têm relações sexuais. E apesar de 75% se queixarem de que andam exaustas, sem tempo para si e insatisfeitas com o corpo e, muitas vezes, com o companheiro, aparentemente nada disto influi na sua performance, afirmando que fazem amor mais de duas vezes por semana, mesmo nas ligações amorosas que já levam 15 ou 20 anos.
Por Alexandra Ferreira, 24.07.2019
Amor, essa linguagem universal

Bem Estar

Amor, essa linguagem universal

“Não se ama alguém que não ouve a mesma canção” cantava Rui Veloso em plena viragem para os anos 90. Não é ao acaso que continuamos a cantarolar esta metáfora. Terá o amor frequências sonoras diferentes, perdão, linguagens de expressão tão distintas que podem suceder em desencontros fatais? E será essa frequência assim tão difícil de sintonizar?
Por Rita Silva Avelar, 14.02.2019
Ainda existem amores épicos?

Mundo

Ainda existem amores épicos?

Na era das redes sociais, dos encontros imediatos e do desejo descartável, ainda existe encontro, romance, conquista? Conhecemos duas estórias de amor épico e conversámos sobre esse grande mistério com os especialistas.
Por Patrícia Barnabé, 12.02.2019