Em entrevista à Máxima, a sexóloga Melanie Eichhor explica que, em muitas culturas, "não é o ato em si que é problemático, mas a independência e a autodeterminação que ele representa".
Em entrevista à Máxima, a sexóloga Melanie Eichhor explica que, em muitas culturas, "não é o ato em si que é problemático, mas a independência e a autodeterminação que ele representa".
Quantas vezes paramos para explorar os segredos escondidos sob a nossa pele? A sensualidade não é apenas sobre conexões externas, mas também acerca das descobertas que fazemos a partir do toque mais íntimo: o nosso.
A autora de "Histórias de Mulheres Casadas", livro que segue a vida de quatro protagonistas incluindo Gabriela (esta, fruto de um exercício de autoficção), conversa com a Máxima sobre casamentos, infidelidade e tabus.
A atriz é o rosto do perfume Her Code, d'O Boticário, e esteve a apresentar a novidade no Rive Rouge, em Lisboa, numa festa de lançamento organizada pela marca.
Uma conversa sem filtros com a realizadora e produtora sueca, a primeira mulher a pensar a pornografia de e para mulheres.
De talks com especialistas e estrelas da televisão portuguesa a workshops com os melhores do país em beleza e bem-estar, esperam-lhe dois dias de experiências únicas na aguardada edição do Máxima House of Beauty, entre 23 e 24 de junho.
No Dia Internacional de Tolerância Zero à Mutilação Genital Feminina, 6 de fevereiro, a Máxima foi ouvir Fatumata Djau Baldé, ativista e antiga Ministra dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau. Mutilada aos nove anos, explica como se tornou numa figura maior da luta pela erradicação da prática que lhe deixou marcas para a vida.
"Amor Veneris - Viagem ao Prazer Sexual Feminino" é a primeira exposição do MUSEX - Museu Pedagógico do Sexo. Com curadoria da séxologa Marta Crawford e da arquiteta e curadora de arte Fabrícia Valente, está patente até 30 de dezembro no Palácio dos Anjos.