Que mundo é este quando uma deputada com assento na Assembleia da República defende, perante as câmaras, que prefere salvar um embrião do que a integridade física e psicológica da filha?
Que mundo é este quando uma deputada com assento na Assembleia da República defende, perante as câmaras, que prefere salvar um embrião do que a integridade física e psicológica da filha?
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o mais recente evento de beleza da Máxima, sob o lema inspirador “Agora Eu”. Eis o que esperar dos dois dias.
A apresentadora revela-se como raramente a vimos: vulnerável, determinada e humana. Em entrevista à Máxima, fala sobre aquilo que raramente se vê - a maternidade sem filtros, o corpo em transformação, a exposição constante e o desafio de ser mulher num palco em que tudo é escrutinado.
Com a queda deste governo, a lei da licença parental paga durante seis meses foi adiada. Beatriz Vasconcelos, ativista da criança e membro deste movimento de cidadãos, explica porque é tão importante que esta lei seja aprovada na próxima legislatura.
Dois especialistas esclarecem à Máxima que os bebés não choram por birra, mas sim para comunicar necessidades reais, sendo fundamental responder ao seu apelo para um desenvolvimento emocional saudável.
“O plano dele era simples: ele trabalhava e ganhava o sustento; eu cuidava do lar e, eventualmente, dos filhos, quando os tivéssemos.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Com "Casa en Flames", Eduard Sola ganhou o prémio de Melhor Guião Original e dedicou-o à sua mãe e a todas as mães da sua geração que se sacrificaram pelos filhos. Um discurso que emocionou uma plateia inteira.
Íris Maria, especialista em Macrobiótica, inaugura na Máxima uma nova rubrica sobre crianças e parentalidade. Com esta receita, conheça os passos simples e práticos para revolucionar a alimentação do seu filho – e transformar do dia para a noite a saúde de toda a família.