Amigos há vários anos, os dois atores aproximaram-se de forma "inesperada" durante as gravações da série de mistério "Homicídios ao Domicílio", onde contracenam como casal. Mantêm um romance bem-humorado há mais de um ano.
Amigos há vários anos, os dois atores aproximaram-se de forma "inesperada" durante as gravações da série de mistério "Homicídios ao Domicílio", onde contracenam como casal. Mantêm um romance bem-humorado há mais de um ano.
De Gigi Hadid a Chrissy Teigen e Adele no panorama internacional, a Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz à escala portuguesa, estas são algumas das mulheres que enfrentaram os trolls na internet e ainda deram uma lição de amor-próprio ao mundo.
“Eu sei que é um pensamento egoísta, mas foi este um dos primeiros que me ocorreram quando o pai do Daniel morreu: ‘E agora, como é o Natal?’.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A série espanhola ‘Elite’, da Netflix, está a agitar o nome de Carloto, mas há uma década que é um dos mais prolíficos atores da sua geração. 38 anos, foge às normas que a sua profissão impõe - dá poucas entrevistas, não cultiva o ego nas redes sociais ou passadeiras vermelhas.
Se nos tempos mais próximos houver uma corrida à liderança do partido, há uma candidata em que os Conservadores britânicos mais lealistas não param de falar. Entra em cena a mais recente ministra dos Negócios Estrangeiros de Boris Johnson – por vezes, a cavalo num tanque de guerra (qualquer semelhança com Thatcher, absolutamente intencional). Charlotte Edwardes fala com elementos de Westminster acerca de Liz Truss, de momento a mais poderosa mulher na política britânica.
Hillary Clinton por duas vezes falhou a conquista do cargo de Presidente dos Estados Unidos. Agora, juntamente com a escritora Louise Penny, ela apresenta a sua própria versão dos acontecimentos do mundo num thriller ficcionado que aproveita a oportunidade para acertar umas contas com antigos adversários. Conversa com as autoras.
"Seria ali o melhor destino para chorar. Não há nenhum artigo no contrato que impossibilite chorar no local de trabalho. Tal como não existe nenhuma cláusula que impossibilite de rir".
Já imaginou uma espécie de Birkenstock levadas à letra? Estes sapatos são feitos de couro de uma (ou várias) carteiras Hèrmes.