A época de descontos aproxima-se a passos largos das grandes cadeias de fast fashion. A Máxima reuniu uma lista para que possa apontar na agenda.
A época de descontos aproxima-se a passos largos das grandes cadeias de fast fashion. A Máxima reuniu uma lista para que possa apontar na agenda.
A 9 de maio de 1975, abre a primeira loja em Espanha. Treze anos depois, chegou a Portugal. Hoje marca cinco décadas de uma longa história na moda, com uma coleção de edição limitada e um filme realizado por Steven Meisel que reúne 50 das maiores top models de sempre.
Esta colaboração tem a forma de um livro – "Nomadic Journey and Spirit of Places" – e de uma exposição, com o mesmo nome, que abre portas no Faena Hotel de Miami, entre os dias 3 e 8 de dezembro. Um convite para entrar na mente criativa desta famosa e polémica artista sérvia.
Sinónimo de recomeço, ou início de um ano novo para muitos, setembro não só anuncia a transição de estação como revela as novas tendências e estilos onde a formalidade se mostra descontraída e o casual cada vez mais sofisticado.
Não há verão sem festivais, festas e arraias, e em todos eles o espírito livre, descontraído, pleno de energia e boa disposição veste-se para dançar. Todos os estilos são válidos. A premissa é tornar a estação memorável.
Nunca sai de cena, mas nem por isso deixa de surpreender. A sua qualidade e sentido prático são mais do que reconhecidos, mas é nas suas reinterpretações, e em look total, que a ganga comprova transversalidade e confiança extra.
De Amesterdão a Ipanema, cada um destes destinos transmite uma onda diferente, e por isso é importante vestirmo-nos a rigor.
Combinações festivas, sempre com um apontamento em azul, claro - para entrar em 2024 em grande.