As mulheres da vida de Francisco Pinto Balsemão
Aos 88 anos, Balsemão deixa cinco filhos e 14 netos, fruto dos três relacionamentos públicos que teve, um deles fora do casamento.
Aos 88 anos, Balsemão deixa cinco filhos e 14 netos, fruto dos três relacionamentos públicos que teve, um deles fora do casamento.
Mikaela Övén escreveu o livro “A Mãe Está a Arder”, sobre os desafios da meia-idade e da menopausa, “para que nenhuma mulher tenha de chorar sozinha na casa-de-banho, sem saber o que lhe está a acontecer”. Se tem mais de 40 anos, este manual de sobrevivência é bem capaz de mudar a sua vida.
De acordo com a médica urologista Kelly Casperson, na fase pós-menopausa as mulheres têm níveis de estrogénio inferiores aos dos homens. E isso cria inúmeros problemas e sintomas que podem e devem ser tratados.
A Nars acaba de reformular o seu famoso stick The Multiple, desenvolvido para aplicar nas pálpebras, rosto e lábios. Há cores novas, com um acabamento difuso que dura até 16 horas. Se é fã deste tipo de produtos, temos um segredo para partilhar consigo.
Senhora de uma carreira em nome próprio na Universidade e no mundo dos Negócios, Céline Abecassis-Moedas nunca será apenas a mulher de Carlos Moedas. O combate às dificuldades que as mulheres ainda conhecem no trabalho e na família é o legado que quer passar aos alunos e aos seus três filhos. A propósito da reeleição do seu marido como Presidente da CML, a Máxima recupera esta entrevista publicada em novembro de 2021.
São um dos modelos mais clássicos da marca norte-americana, mas com um twist. A linha 501 90's Ankle, disponível em vários tons, vem numa modelagem cropped que é ideal para quem quer pernas inteiras mas tem pernas mais curtas.
Ana Margarida de Carvalho foi jornalista durante mais de 20 anos e sente, ao entrar pela Literatura dentro, com muito êxito, diga-se, que o olhar atento ao outro lhe vem do exercício desta profissão. Acaba de publicar o seu quarto romance, "A chuva que lança a areia do Saara".
Marie Kondo recomenda que se abra mão dos objectos que não suscitam alegria. Por essa ordem de ideias, a gaveta dos talheres seria a primeira coisa a voar pela janela. Felizmente, há uma técnica muito mais eficaz e divertida para despachar a tralha.