Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.

Atual Histórias de partos de mães coragem

Há quem tenha os filhos em casa, quem não passe sem o conforto da maternidade ou quem opte por métodos alternativos. E há depois as que não têm escolha. Mães coragem, capazes de enfrentar a fúria da natureza ou de levar de vencida o terror da guerra. São histórias destas que aqui contamos. As delas e as de quem as ajudou, em condições extremas, a trazer uma nova vida ao mundo.

Prazeres Ir ao paraíso e voltar

Aos poucos o mundo vai reabrindo e, embora as viagens ainda sejam pensadas com cautela, não devemos deitar fora a nossa lista de sítios a visitar. São Miguel, nos Açores, é certamente um desses lugares, um paraíso entre a Natureza e o oceano.

Prazeres A padaria que reaproximou os portugueses do pão

Fomos conhecer os bastidores da Gleba, a padaria de confeção artesanal que faz com que algumas pessoas percorram 30 quilómetros só para comprar o pão quentinho, acabado de cozer. Um método que, finalmente, “faz jus à tradição portuguesa do pão” - nas palavras do seu fundador.

+Carregar mais