Atual Crush #1

Uma jovem cantora capaz de desafiar a sociedade francesa, dois russos que veem nas flores uma forma de expressão artística, um cantor que podia ser tanto um rapper como crooner da memória portuguesa. Homenageamos ainda um fotógrafo que nos deixou um legado de talento. O nosso primeiro Crush é escrito a partir deles.

Shopping Joias que passam de mãe para filha

Numa altura em o mundo repensa a forma como consome, a Pandora sugere peças que atravessam tendências, estações e gerações. Mesmo a tempo do Dia da Mãe, que se celebra este domingo, 2 de maio.

Celebridades Kate Middleton reage às afirmações de Meghan

"Mortificada" foi o adjetivo usado por uma correspondente da realeza para descrever o estado em que se encontra a duquesa de Cambridge. Kate é um dos primeiros elementos da família a reagir à entrevista feita por Oprah, ainda que de forma não oficial.

Atual Artemisia Gentileschi, o génio esquecido da pintura barroca

Está representada em museus como o Prado, a National Gallery ou os Uffizi, mas, ainda hoje, Artemisia Gentileschi é mais conhecida pela violação de que foi vítima na juventude, do que pela qualidade da sua obra. Disponível na plataforma de streaming Filmin, o documentário de Jordan River, Artemisia, pintora guerreira, propõe-se mostrar que a artista italiana foi muito mais do que uma vítima.

+Carregar mais