Luciana Abreu: “Não sou dona da verdade. Sou alguém que tem vivido alegrias e problemas, e os tem ultrapassado."
A atriz, cantora e apresentadora que anunciou hoje a sua chegada no universo CM a partir de 2026, conversou com a Máxima sobre uma das situações mais duras da sua vida, mas também sobre o amor à profissão e de como é ser mãe solteira de quatro filhas. Artigo originalmente publicado em 2021.
Do Fado ao Latim: a viagem de "LUX" pelos ouvidos de Maria Morango
Numa listening party restrita, a broadcaster musical Maria Morango foi uma das primeiras pessoas a ouvir "LUX", o novo álbum de Rosalía que atua em Portugal dias 8 e 9 de abril de 2026. A experiência, marcada pela presença silenciosa da artista no palco, revelou-se “arrepiante” e “ascendente”.
Sephora abre primeira loja de rua na Baixa lisboeta
É a primeira loja da marca, em Portugal, que não fica no interior de uma zona comercial. Situada na Rua Augusta, em frente ao MUDE, tem 265 metros quadrados num único piso amplo, manteve o estilo arquitetónico pombalino, e oferece uma seleção de serviços exclusivos.
Trabalho. "Se não tivermos amor-próprio, entramos em sobrecarga. Não conseguimos dizer 'não' porque queremos agradar"
No primeiro dia do Máxima House of Beauty 2025, o New Era Stage foi palco de uma conversa sobre o impacto que o amor-próprio tem na carreira.
Portugal Pop no MUDE: quando o país descobriu a moda e a tradição
Ocupa um piso inteiro do MUDE, em Lisboa, e resume o melhor da criação de moda nacional, de 1970 a 2020, para ver até outubro. A Máxima foi recebida pela curadora e diretora do museu, Bárbara Coutinho.
Novas Lisboetas. Sete mulheres que espelham a multiculturalidade histórica da capital
Fizeram de Lisboa a sua casa. São estrangeiras, mas consideram-se lisboetas, vivem e trabalham aqui, e a urbe faz parte da(s) sua(s) geografia dos afetos. Válidas, inteligentes, diversas, contribuem para a multiculturalidade histórica desta cidade. Têm crescido com ela e, como tal, vêem-lhe qualidades e defeitos.