“Só naquele grupo de Telegram há mais de 20 mil pessoas inscritas. Depois, há todas as pessoas a quem alguns desses delinquentes decidiram passar o vídeo. A cadeia é virtualmente infinita.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
“O amor mais importante da minha vida é o meu amor próprio. E, para o preservar, tenho de exigir o máximo.” Há 100 sábados consecutivos a Máxima publica, sem falta, um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real. Na História #100 apresenta-se um conto sobre o amor próprio.
“Possívelmente, já lhe fugia a memória há mais tempo do que isso, mas, inteligente e hábil nas palavras como era, foi contornando o problema e disfarçando.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
“O que me pediu ultrapassou todos os limites da decência. Queria que eu abortasse.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Durante muito tempo classificada na categoria de "poetisa pop" ou naïf, Adília Lopes foi, afinal, uma voz singular na poesia portuguesa. Aos 64 anos, deixa-nos uma obra cheia de ironia e inteligência.
Beyoncé, Jay-Z, Usher ou Ashton Kutcher. Porque razão estão estas celebridades a ser mencionadas ao lado do caso do rapper norte-americano Diddy? Com as novas atualizações dos casos de acusação por alegadas violações, eis tudo que sabemos.
“Abracei-os com força e inspirei fundo, com ternura e com saudade. Meus queridos. E se não nos voltássemos a ver?” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.