Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início e meados do mês de julho. Parabéns aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias e continuarão num período de celebração.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início e meados do mês de julho. Parabéns aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias e continuarão num período de celebração.
No tempo da outra senhora não havia liberdade nem saneamento básico. Dizem que os cofres estavam cheios de ouro, mas Portugal era um país miserável e descalço. Passados 51 anos da Revolução de Abril há quem tenha saudades e se orgulhe disso.
Ocupa um piso inteiro do MUDE, em Lisboa, e resume o melhor da criação de moda nacional, de 1970 a 2020, para ver até outubro. A Máxima foi recebida pela curadora e diretora do museu, Bárbara Coutinho.
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos lança o IMO, um podcast no qual, ao lado do irmão Craig Robinson, reflete sobre família, relações e os desafios do dia a dia. Com humor, franqueza e convidados de peso, cria um espaço de partilha que promete inspirar e aproximar.
Durante muito tempo, as mulheres ficaram fora das narrativas oficiais. A História da Literatura não foi exceção, com as autoras anteriores ao século XX a representarem menos de 5% das referências. Mas, lentamente, surgem sinais de mudança. "História Global da Literatura Portuguesa", agora publicada, é reflexo dessa nova abordagem historiográfica, mais diversa e plural.
A ex-namorada e mãe de três dos filhos do CEO da Tesla foi arrastada para a controvérsia, depois do gesto que Elon Musk fez durante o seu discurso na tomada de posse de Donald Trump.
O Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto decorre entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro. Terá experiências para todas as idades, num mergulho criativo sobre a humanidade e os laços que nos unem.
Durante quase uma década, uma mulher francesa foi drogada e violada por dezenas de homens, sem nunca suspeitar do horror a que estava submetida. O caso, que chocou a França, expôs uma rede de abuso sexual facilitada pelo seu próprio marido, Dominique Pelicot. Agora, ela e a filha enfrentam um julgamento público e não têm medo de falar ou mostrar os rostos.