Pode parecer um detalhe irrelevante, mas o que vestimos (ou despimos) para dormir pode ter um impacto direto na nossa saúde íntima, bem-estar e até na nossa sexualidade. Cada vez mais médicos e estudos reforçam que dormir sem cuecas pode ser um hábito pequeno, mas com grandes benefícios. A Máxima foi descobrir mais sobre este tema.
A marca que combina cuecas menstruais com sustentabilidade e sensualidade expandiu-se do digital para as ruas de Lisboa e abriu no passado dia 14 a sua primeira loja física em Campo de Ourique.
Testámos, aos oito meses, uma massagem para grávidas no The Vintage Lisbon, em Lisboa.
Tempo passado a lavar, estender e dobrar roupa é tempo que nunca mais se recupera. E é tão, mas tão chato. A boa notícia é que, provavelmente, anda a fazer lavagens demasiado frequentes. Com excepção do gymwear, onde imperam as fibras sintéticas, que absorvem todos os odores.
“Foi assim que eu, aos 18 anos, perdi a minha virgindade, praticamente de pé e com pouco equilíbrio, com o rabo arranhado.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Testámos o modelo Helena da Norm, uma marca portuguesa pensada para mulheres que querem ser práticas na menstruação, mas também na gravidez.