Como distinguir a fome física da fome emocional, com a ajuda de uma psicóloga
Será que estamos mesmo com fome ou é só a emoção do momento?
Será que estamos mesmo com fome ou é só a emoção do momento?
Os presentes não ficam apenas no amor romântico. Celebramos as amizades que nos acompanham, os laços que escolhemos e todas as formas de amor que fazem parte da nossa vida.
Vamos personificar esta hormona e pensar nela como alguém que corre riscos, que gosta de viver no limite e explorar novas oportunidades. A dopamina é a hormona que nos motiva e nos ajuda a superar desafios.
No dia 1 de fevereiro, a lua traz efeitos especiais para todos os signos. Cada um sentirá a energia de uma forma diferente.
Diz-se que as mulheres se querem pequenas como as sardinhas, mas por quê? Se a sardinha é tão grande a nível nutricional (e ainda mais com espinha).
Dez anos depois da sua morte, Maria Barroso continua insubstituível. Primeira-dama, atriz, única fundadora feminina do PS, avó que ligava todos os dias ao neto. "Uma mulher acima de todos os títulos que, em eleições como as que estamos a viver, não seria neutra na escolha pela democracia e o humanismo."
Se já não aguenta mais ouvir os amigos e a família a dizerem-lhe "olha lá, cuidado, não bebas tanto café", este artigo é para si. Imprima-o, faça um quadro e pendure-o ao lado da máquina do café.
As novas diretrizes alimentares dos EUA deslizaram como manteiga para os headlines. Não por acaso, ela faz parte do menu.