Carneiro, Capricórnio e Peixes à prova - o guia astrológico para 'sobreviver' à primeira semana do ano
O que deve terminar, curar e começar, segundo o seu signo, na semana de 29 de dezembro a 4 de janeiro.
O que deve terminar, curar e começar, segundo o seu signo, na semana de 29 de dezembro a 4 de janeiro.
Em entrevista exclusiva à Máxima, o apresentador confronta o bodyshaming, transformando o seu relato pessoal numa reflexão sobre uma cultura que reduz indivíduos a corpos.
Há signos que se destacam por atravessarem momentos mais desafiantes, sobretudo a nível emocional, familiar e financeiro. É o caso de Caranguejo, Leão, Balança ou até Peixes.
Neste Natal, a The Body Shop envolve-nos num abraço sensorial feito de aromas, gestos carinhosos e escolhas conscientes. Descubra as ideias de presentes que vão fazer a diferença.
O que faz uma marca quando um dos seus símbolos mais icónicos celebra quatro décadas de existência? Organiza uma festa memorável de três dias com os amigos mais próximos, como Kelly Bailey e Luisinha Oliveira.
A contagem descrente começou. E a corrida à prenda perfeita também.
Morreu hoje Clara Pinto Correia, mas a frase que deixou em 1991 continua a cortar o ar como se tivesse sido dita esta manhã. Trinta e tantos anos depois, a escritora e bióloga permanece um espelho incómodo de tudo o que ainda esperamos - e exigimos - das mulheres. A sua vida, marcada por fulgor intelectual, fecha-se agora, mas a crítica feroz aos preconceitos permanecerá impressa, como nesta entrevista dada a Maria Antónia Palla, antiga chefe de redação da Máxima.
Entre energias disruptivas, encontros inesperados e decisões que podem redefinir destinos, Escorpião, Virgem e Peixes entram numa fase em que uma verdade vem à tona. Alguns signos recebem cura; outros, conversas difíceis e um momento decisivo. O céu de 8 a 14 de dezembro surge como a Alta Costura: implacável.