"Em dois anos já criei sete perfis. O Hinge é a minha relação mais tóxica."
A aplicação de encontros “criada para ser apagada”. É o slogan e honestamente faz muito sentido - a não ser que, como eu, a vossa preferência seja ficar "na pausa".
A aplicação de encontros “criada para ser apagada”. É o slogan e honestamente faz muito sentido - a não ser que, como eu, a vossa preferência seja ficar "na pausa".
Com apenas 10 apartamentos previstos e uma localização estratégica junto à Avenida da Liberdade, o Karl Lagerfeld Residences Lisboa destaca-se como um dos empreendimentos mais exclusivos da década.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o país prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Morreu hoje Clara Pinto Correia, mas a frase que deixou em 1991 continua a cortar o ar como se tivesse sido dita esta manhã. Trinta e tantos anos depois, a escritora e bióloga permanece um espelho incómodo de tudo o que ainda esperamos - e exigimos - das mulheres. A sua vida, marcada por fulgor intelectual, fecha-se agora, mas a crítica feroz aos preconceitos permanecerá impressa, como nesta entrevista dada a Maria Antónia Palla, antiga chefe de redação da Máxima.
No jardim onde o ator brincava em criança, o tempo parece ter parado. Com que sensibilidade é preciso avançar agora? Este ator mediático não quer deixar de lado a comunhão artística. Uma entrevista feita a andar a pé por Lisboa, a contrariar o ritmo das conferências de imprensa múltiplas.
Nasceu dinamarquesa, mas diziam-na sueca. Chamava-se Snu, mas foi Ebba o nome que os pais lhe deram. 45 anos após a morte de Sá Carneiro e Snu Abecassis, recordamos o texto de Helena Matos sobre esta fascinante mulher.
Após décadas a ser ignorada pela medicina, a Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA) está a ser mais diagnosticada nas mulheres, até agora pouco associadas a este transtorno. Quando se vive com uma cabeça sempre a mil, qual é a probabilidade de descarrilar?
Das low-rise jeans à estética bimbo, as tendências mais questionáveis dos anos 2000 têm regressado gradualmente. O (controverso) truque de sobrepor um vestido sobre as calças está de volta e a conquistar as it-girls, mas desta vez com um twist sofisticado.