Meghan Markle de volta à representação
Depois de um afastamento de oito anos, a duquesa de Sussex regressa aos ecrãs, com um novo projeto de ficção que reúne nomes como Lily Collins e Brie Larson.
Depois de um afastamento de oito anos, a duquesa de Sussex regressa aos ecrãs, com um novo projeto de ficção que reúne nomes como Lily Collins e Brie Larson.
"Confessions of a Female Founder" é o novo podcast da duquesa de Sussex, que estreou esta terça-feira. Em conversa com a sua primeira convidada, Whitney Wolfe Herd, Meghan contou que teve uma complicação grave no período após o nascimento de um dos seus filhos – não especificou qual.
The Drew Barrymore Show convidou Meghan Markle para o seu mais recente programa. Nesse episódio, a ex-duquesa falou sobre o seu novo capítulo de vida, como é ser mãe trabalhadora e o segredo para sete anos de casamento com o príncipe Harry.
Os duques de Sussex sentaram-se no programa "Sunday Morning" da CBS para falar sobre a nova iniciativa da Fundação Archewell, o "The Parents Network" (Rede de Pais) - cujo objetivo é apoiar os pais que perderam filhos devido ao bullying online.
Chama-se "Charles III: New King, New Court. The Inside Story" e é o mais recente livro biográfico sobre a família real britânica. Foi escrito pelo jornalista, escritor e autor de documentários Robert Hardman. Sai amanhã, mas ainda não tem edição portuguesa.
Já falta pouco para que o novo livro sobre a família real britânica chegue às livrarias. Chama-se "Endgame", é da autoria do jornalista e correspondente real Omid Scobie e promete mais uma lavagem de roupa suja.
Em dia de festa, nem tudo corre às mil maravilhas, apesar disso ser o que mais transparece. Negócios que correm mal, o afastamento de amigos e as suspeitas de um pedido milionário em caso de divórcio.
Em 2020, o casal assinou um acordo de quase 18 milhões de euros com a plataforma de streaming. O objetivo era produzirem uma série de conteúdos de forma a "entreter o público em todo o mundo".