De Helena Laureano a Sara Sampaio. Celebridades que foram julgadas por causa do corpo
Estas são algumas das mulheres que enfrentaram os trolls na internet e ainda deram uma lição de amor-próprio.
Estas são algumas das mulheres que enfrentaram os trolls na internet e ainda deram uma lição de amor-próprio.
Da Addison Rae em Alaïa a Chappell Roan em Mugler, reunimos os momentos que definiram a passadeira vermelha da 67.ª edição dos Grammy Awards.
O novo poder feminino não precisa de vestidos justos ou saltos altos. Precisa de ombros largos, cortes retos e, por vezes, até de uma gravata. O fato oversized é a tendência que prova que o estilo pode ser tanto sobre conforto quanto sobre atitude.
Beyoncé foi para casa com os prémios de melhor Melhor Álbum Country e Álbum do Ano. As novatas, Sabrina Carpenter e Chappell Roan, não ficaram para trás, tendo entre as duas, três prémios no total. Eis a lista dos triunfantes da noite.
De Sabrina Carpenter que ganhou o melhor "Álbum Pop" com "Short n' Sweet", a Beyoncé, que fez história ao ganhar o Álbum do Ano com "Cowboy Carter", passando por Chappell Roan, considerada a Artista do Ano.
A artista canadiana estava reclusa há três meses para combater o Síndrome de Pessoa Rígida (SPR), uma condição neurológica autoimune. Foi aplaudida de pé pela plateia dos Grammy Awards, mas não escapou a uma polémica com Taylor Swift.
A cantora estaria prestes a celebrar o 40º aniversário. Em sua memória surgem, agora, documentos físicos que mostram reflexões e sentimentos de Amy, quando era jovem, sobre a felicidade por ser diferente.
Embora a rainha do pop não fale abertamente sobre quaisquer procedimentos estéticos que possa ter feito, os fãs não deixam de notar as diferenças em Madonna ao longo dos anos. Em todo o caso, numa era em que a heterogeneidade dos rostos e os corpos é cada vez mais normalizada, esta deixa de ser uma questão.