Últimas Notícias

Mais sobre:Fernanda Serrano
Qual o produto que levaria para uma ilha deserta?

Vídeos

Qual o produto que levaria para uma ilha deserta?

Muito sol, alguns coqueiros e muita água salgada. Se planeásse uma viagem para uma ilha deserta, com a condição de levar apenas um produto de beleza, qual seria? Para tentarmos descobrir o que algumas celebridades fariam, resolvemos fazer a pergunta às atrizes Fernanda Serrano, Sara Matos, Cláudia Vieira, Helena Isabel, Ana Varela, Anabela Teixeira, à modelo e atriz Sharam Diniz e à apresentadora Maria Cerqueira Gomes.
Por Máxima 30.05.2019
Estes são os segredos de beleza infalíveis destas atrizes e apresentadoras portuguesas

Vídeos

Estes são os segredos de beleza infalíveis destas atrizes e apresentadoras portuguesas

Há quem não abra mão de beber água e há quem acredita que uma boa máscara de pestanas seja o segredo de beleza infalível. Fizemos a pergunta a algumas personalidades portuguesas. Veja no vídeo as respostas das atrizes Fernanda Serrano, Sara Matos, Cláudia Vieira, Helena Isabel, Ana Varela e Anabela Teixeira, da modelo e atriz Sharam Diniz e da apresentadora Maria Cerqueira Gomes.
Por Aline Fernandez, 26.05.2019
Como se sentir bem com a idade que tem?

Vídeos

Como se sentir bem com a idade que tem?

O envelhecimento é uma questão que assusta a maioria das mulheres, contudo a longevidade é uma fórmula que deve ser específica para cada um. A atriz Fernanda Serrano diz que o segredo é “viver um dia de cada vez”, já a atriz Helena Isabel revela que o facto de estar tão bem consigo mesma aos 67 anos deve-se às “boas gargalhadas” que deu e dá durante a vida. Desde tratamentos de beleza, até simples caminhadas pela Natureza, estas personalidades contam-nos o que fazem para estarem sempre radiantes e felizes com a sua idade.
Por Máxima 17.05.2019
Uma miragem de Evoramonte

Mundo

Uma miragem de Evoramonte

Existe a capital do azeite, do mel, do vinho… Evoramonte tem tudo isso, mas ser a capital da convenção de paz é o que mais orgulha os evoramontenses. Passámos uma manhã neste destino idílico no coração do Alentejo.
Por Rita Silva Avelar, 28.09.2018