A ex-primeira-dama dos Estados Unidos e Barack Obama estiveram juntos no podcast “IMO”, co-apresentado pela própria Michelle Obama e pelo irmão, Craig Robinson. O casal falou sobre os rumores de divórcio.
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos e Barack Obama estiveram juntos no podcast “IMO”, co-apresentado pela própria Michelle Obama e pelo irmão, Craig Robinson. O casal falou sobre os rumores de divórcio.
Com um discurso direto, ideias progressistas e uma ligação genuína aos mais jovens, o político tornou-se o protagonista de uma das campanhas mais inesperadas e vibrantes de Nova Iorque. Aos 33 anos, desafia o sistema com propostas ousadas e uma história pessoal que aproxima a política da vida real.
Marcada para este sábado na Praça de São Pedro, a cerimónia reunirá líderes mundiais, membros da realeza e milhares de fiéis numa última homenagem ao pontífice argentino. Promete ser um dos momentos mais marcantes da história recente da Igreja Católica.
A marca de Miuccia Prada comprou outro dos símbolos do estilo italiano numa tentativa de rivalizar com o grupo francês LVMH, dono da Louis Vuitton e da Dior. O que mudará na indústria do luxo no meio da crise criada por Donald Trump?
A 97.ª edição dos Óscares trouxe momentos inesquecíveis, discursos marcantes e algumas surpresas que tornaram a noite do cinema mundial ainda mais especial. O evento celebrou a sétima arte com grandes vencedores e momentos que já entram para a história da Academia.
"Freckleface Strawberry", uma história autobiográfica sobre uma menina ruiva com sardas que não gostava de se ver ao espelho, foi retirada das escolas do Departamento de Defesa norte-americano para ser "analisada".
O evento decorreu em Nova Orleães, mais precisamente no Caesars Superdome. Os Philadelphia Eagles conquistaram o título, Kendrick Lamar brilhou no espetáculo do intervalo com convidados especiais, e a presença de Donald Trump gerou reações intensas. Uma noite que combinou desporto, música e momentos marcantes.
Reúnem-se em grupos online e em plataformas como o Telegram. Partilham, sem autorização, vídeos e fotografias de mulheres que odeiam. Porque eles odeiam todas as mulheres. Dizem-se celibatários involuntários, chamam-lhes incels e são um fenómeno difícil de compreender.