"Fizeste alguma coisa à cara?" Não - é só esta técnica de coloração de cabelo que ilumina e rejuvenesce
Ao contrário de tudo o que aprendi na terapia, nem sempre devemos seguir os nossos instintos.
Ao contrário de tudo o que aprendi na terapia, nem sempre devemos seguir os nossos instintos.
Entre o charme parisiense e a liberdade criativa, a atriz portuguesa torna-se a nova musa da ba&sh numa produção exclusiva com a Máxima, para celebrar o estilo, a autenticidade e a força feminina que definem uma nova era da moda.
Esqueça-se a estética escandinava ou parisiense (isso é tão 2018). O TikTok dita que a nova tendência é cá de casa e que para se ser uma it girl portuguesa é preciso muitas cores - uma influência da arquitetura lisboeta, como nos revela uma das criadoras da trend, Vicky Montanari.
Sabem aquela frase que diz que as meninas boas vão para o céu e as más vão para todo o lado? Birkin sobreviveu a todos os clichés e escreveu a sua própria história. Muito do estilo francês assenta na sua imagem de despojamento, que foi refinando ao longo da vida.
Bordados com motivos florais, tweed e tecidos leves e delicados vestiram o que Virginie Viard, diretora artística da casa, imaginou como o sonho de uma mulher francesa, personificada em vídeo pela cantora Vanessa Paradis.
No momento em que a sua marca celebra 15 anos de existência voltamos a entrevistar o designer do Porto. De onde vem a sua vontade de instigar o belo? O que procura nos filmes antigos que tanto vê? Conversa informal para dar voz à sua visão. Diogo deseja que a nossa aparência seja mais cuidada. Afinal o amor pode aparecer ao virar de cada esquina, é bom vestirmo-nos a contar com isso.
Sete anos depois, a maison francesa volta ao Dubai para apresentar a nova coleção ready-to-wear, criada a pensar nos dias de sol.
Veja as reações das embaixadoras e amigas da maison que assistiram ao espectáculo que revelou todas as peças da coleção de pronto-a vestir para primavera-verão 2022.