Nove anos depois do assalto de que foi vítima na capital francesa, a estrela norte-americana enfrentou os réus cara a cara e recordou, em tribunal, o momento em que pensou que a sua vida estava em risco.
Nove anos depois do assalto de que foi vítima na capital francesa, a estrela norte-americana enfrentou os réus cara a cara e recordou, em tribunal, o momento em que pensou que a sua vida estava em risco.
Com a primavera, floresceu uma mão cheia de exposições da melhor fotografia. De nomes grandes como Jeff Wall, no Maat, e Chantal Akerman e Nan Goldin, no CCB, até à estreia do escocês David Yarrow e ao olhar estrangeiro sobre a nossa revolução dos cravos. São retratos do nosso tempo.
Marcada para este sábado na Praça de São Pedro, a cerimónia reunirá líderes mundiais, membros da realeza e milhares de fiéis numa última homenagem ao pontífice argentino. Promete ser um dos momentos mais marcantes da história recente da Igreja Católica.
“O Pedro passava grande parte do tempo desligado do mundo, simplesmente a trocar mensagens com uma pessoa que eu nunca vira.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
“Respondeu-me muito secamente que o que lhe faltava era ‘esse tal companheirismo’ e que não me exigia nada que eu não estivesse disposto a dar-lhe.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A melancolia de uma jovem hospedeira interpretada pela atriz francesa Adèle Exarchopoulos ganha uma dimensão social neste filme. É de uma Europa em declínio que se alimenta a história. Que segredos esconde a vida dos jovens que se aventuram numa profissão que perdeu todo o seu lado onírico e se entregou às regras de uma economia em saldo? Entrevista aos realizadores de “Geração Low-Cost”.
“Depois daquela minha primeira ida ao futebol, com aquele grupo de pessoas, a minha perspetiva mudou.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Foi o mais secreto dos mestres da época áurea da Alta Costura parisiense. Cristóbal Balenciaga, nascido no País Basco, em 1895, vestiu princesas e estrelas de Hollywood, mas manteve sempre em segredo a sua vida privada. A partir de 19 de janeiro, vê-lo-emos evocado na primeira produção espanhola da Disney+.