Propriedade de um cidadão chinês, a fábrica em Milão que produz algumas das peças em caxemira da casa de luxo estaria a abusar de trabalhadores provenientes da China, alguns deles imigrantes ilegais.
Propriedade de um cidadão chinês, a fábrica em Milão que produz algumas das peças em caxemira da casa de luxo estaria a abusar de trabalhadores provenientes da China, alguns deles imigrantes ilegais.
É uma das malas mais cobiçadas de sempre – e tornou-se agora o objeto de moda mais caro de sempre. Jane tinha por ela uma relação de amor-ódio. Achava que era demasiado pesada e um símbolo de snobismo, algo que combatia enchendo-a de autocolantes ativistas. O protótipo, uma versão única no mundo, foi a leilão.
O estádio de Wankdorf, em Berna, na Suíça, registou a maior enchente alguma vez vista na fase de grupos de um Europeu feminino, para assistir a um Espanha-Portugal desnivelado em termos de resultado, mas que mostrou ao mundo o poder da paixão e da superação do futebol jogado por mulheres
Há um estúdio lisboeta que está a mudar a forma como olhamos para a tatuagem. Trata-se do Jardim Ecotattoo, um pequeno e acolhedor espaço em Campo de Ourique, Lisboa, criado em 2023 pela tatuadora Lelê, onde, das tintas aos móveis, cada detalhe foi pensado para respeitar o ambiente.
Atenção aspirantes a designers: já se encontram abertas as inscrições para o Open Call do Sangue Novo, o concurso que visa distinguir os novos talentos emergentes da moda.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
São mais do que companheiras - são presenças constantes, discretas e fundamentais no percurso pessoal e profissional dos jogadores. Com histórias próprias e vidas preenchidas, refletem a força e equilíbrio que acompanha, fora das quatro linhas, o sucesso da seleção portuguesa.
Se há algo que o tempo (e a ciência) não deixa esquecer é isto: proteger a pele do sol é um gesto tão vital quanto hidratar, dormir bem ou remover a maquilhagem. Mas, na prática, a verdade é outra…