O material leve e flexível deste modelo permite que o pé caiba confortavelmente. Simultaneamente, vai-se moldando ao seu formato com as utilizações.
O material leve e flexível deste modelo permite que o pé caiba confortavelmente. Simultaneamente, vai-se moldando ao seu formato com as utilizações.
O estádio de Wankdorf, em Berna, na Suíça, registou a maior enchente alguma vez vista na fase de grupos de um Europeu feminino, para assistir a um Espanha-Portugal desnivelado em termos de resultado, mas que mostrou ao mundo o poder da paixão e da superação do futebol jogado por mulheres
Se existe hospitalidade autêntica e de qualidade, que respira o lugar onde nasceu, da Natureza, das pessoas e da herança cultural, é a Quinta da Comporta. Um sonho ao ar livre de onde não apetece acordar.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
Após nove anos de uma era marcada por feminismo e reinvenção estética, a Dior assinala o fim de um dos capítulos mais transformadores da sua história recente. O último desfile em Roma serviu como uma despedida emotiva e simbólica, cruzando memória, Arte e Moda num adeus profundamente pessoal.
É obrigatório visitar "Entre os vossos dentes", a exposição recém-inaugurada no CAM da Gulbenkian. Um mergulho profundo nas entranhas femininas e nas feridas sociais da História, por duas artistas plásticas maiores. Para visitar até 22 de setembro.
Cada coleção conta uma história, celebra uma identidade e reforça a conexão entre o corpo e o mundo. Seja pela sustentabilidade, pela emoção, ou pelo design arrojado, o fato de banho SS25 não é apenas uma peça de roupa — é uma declaração.
Mais do que uma marca, expressa-se numa comunidade que se estende das personalidades de Vera Caldeira e Pedro Ferraz, para quem os clientes são como amigos. "Juntar a malta aqui de Lisboa nas festas é uma coisa que fazemos porque gostamos, não é marketing. E as pessoas sentem isso."