A embelezar-nos ao longo dos séculos, o blush é um passo incontornável nas rotinas de maquilhagem. Com fases mais ou menos populares, o produto usado para realçar as maçãs do rosto está em voga devido à onda do “blush blindness”.
A embelezar-nos ao longo dos séculos, o blush é um passo incontornável nas rotinas de maquilhagem. Com fases mais ou menos populares, o produto usado para realçar as maçãs do rosto está em voga devido à onda do “blush blindness”.
Há um estúdio lisboeta que está a mudar a forma como olhamos para a tatuagem. Trata-se do Jardim Ecotattoo, um pequeno e acolhedor espaço em Campo de Ourique, Lisboa, criado em 2023 pela tatuadora Lelê, onde, das tintas aos móveis, cada detalhe foi pensado para respeitar o ambiente.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
São mais do que companheiras - são presenças constantes, discretas e fundamentais no percurso pessoal e profissional dos jogadores. Com histórias próprias e vidas preenchidas, refletem a força e equilíbrio que acompanha, fora das quatro linhas, o sucesso da seleção portuguesa.
Chama-se Dôen e foi criada por duas irmãs norte-americanas, com o intuito de criar peças que remetiam à vida costeira da California.
O que é a identidade? O que é o género? Quem somos nós? São algumas das questões que a artista Marie Tomanova questiona através de 30 fotografias, que vão desde 2016 a 2024. A exposição 'I Love Seeing You' estará na Galeria Her Clique, em Lisboa, até ao final de junho.
Após nove anos de uma era marcada por feminismo e reinvenção estética, a Dior assinala o fim de um dos capítulos mais transformadores da sua história recente. O último desfile em Roma serviu como uma despedida emotiva e simbólica, cruzando memória, Arte e Moda num adeus profundamente pessoal.
O caso judicial que envolve Sean “Diddy” Combs revelou uma série de alegações chocantes que expõem décadas de comportamentos abusivos, silenciados por influência e poder. De festas sexuais coercivas a episódios de violência e tentativas de encobrimento, a imagem pública do magnata da música está em colapso.