Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 20 a 26 de outubro de 2025
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para a penúltima semana do mês de outubro.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para a penúltima semana do mês de outubro.
Mikaela Övén escreveu o livro “A Mãe Está a Arder”, sobre os desafios da meia-idade e da menopausa, “para que nenhuma mulher tenha de chorar sozinha na casa-de-banho, sem saber o que lhe está a acontecer”. Se tem mais de 40 anos, este manual de sobrevivência é bem capaz de mudar a sua vida.
“Perguntou-lhe se estava a conduzir, ele disse que sim. ‘Então, encosta”, ordenou-lhe, mas ele disse que não podia, que estava na ponte. ‘Quando chegares a casa, preciso que arrumes as tuas coisas e que te vás embora.’” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
De acordo com a médica urologista Kelly Casperson, na fase pós-menopausa as mulheres têm níveis de estrogénio inferiores aos dos homens. E isso cria inúmeros problemas e sintomas que podem e devem ser tratados.
A Pepe Jeans London volta a surpreender com um novo capítulo que é puro movimento.
Filmes sobre grandes estrelas da música, a ocupação israelita em Gaza, longas-metragens portuguesas e internacionais. Eis 10 filmes a não perder no festival.
“Ladies and gentlemen, rock and roll.” Foi com estas palavras que, às 00:01 do dia um de agosto de 1981, a MTV foi para o ar. A transmissão seguiu com o emblemático Video Killed the Radio Star, dos The Buggles, e o resto, como se diz, é história. Pode-se argumentar que há muito que a MTV não era a MTV, mas o anúncio da extinção do canal encerra em si algo deveras simbólico: é o fim de uma era.
No Chiado, entre a história e a modernidade, há um projeto que está a redefinir o conceito de luxo, aproximando-o de um consumo mais consciente e sustentável. Chama-se Refuse a loja fundada por Laura Vieira que propõe que peças de marcas como Chanel, Dior, Hermès, Balenciaga, Prada ou Yves Saint Laurent ganhem uma nova vida, e onde se prova que consumir em segunda mão pode ser não só consciente como, também, elegante.