Prazeres

Receita: um chá gelado para o outono

A marca Infusões com História criou uma receita que personifica tudo aquilo que a Máxima é. Delicie-se com a infusão do mato fria com framboesas ao ver o vídeo.

A carregar o vídeo ...
08 de outubro de 2020 | Rita Silva Avelar
Quem diz que não gosta de chá é porque não provou, ainda, uma verdadeira infusão gelada com frutos silvestres. É esta a proposta da Infusões com História, que utiliza apenas ingredientes 100% naturais, sediada em Cesar, Oliveira de Azeméis. Foi aliás aqui mesmo que a Infusões com História se inspirou para criar um chá frio do mato com framboesas, 100% Máxima, para saborear nos primeiros dias de outuno a qualquer hora do dia. A infusão do mato é feita com plantas provenientes de vários habitats, tais como folhas de prunela, flores de carqueja e folhas e inflorescências de hortelã-comum (e está disponível a partir de €5,90 / 30 gramas). 

Veja o vídeo e aprenda a fazer esta receita.
Leia também
Saiba mais Infusões com História, Chá gelado, Chá, Frio, Chá frio, Máxima, Receita, Infusões
Relacionadas

Receita: Cheesecake caramelizado

"Baunilha, Bolos ao Sabor de Todas as Estações” é o livro mais guloso deste outono (e de todo o ano) com receitas de Patrícia Nascimento, food stylist, fotógrafa e autora do blogue “Coco e Baunilha”. Das mais simples às mais requintadas e festivas, sem esquecer as vegan e saudáveis. Entre elas este cheesecake caramelizado.

8 esplanadas para aproveitar Lisboa

Seja no meio da cidade ou junto ao rio, estas esplanadas oferecem o melhor de dois mundos: uma vista sobre Lisboa e boas iguarias gastronómicas para apreciar.

Receita: bolo de chocolate com queijo creme e framboesa

"Baunilha, Bolos ao Sabor de Todas as Estações” é o livro mais guloso deste outono (e de todo o ano) com receitas de Patrícia Nascimento, food stylist, fotógrafa e autora do blogue “Coco e Baunilha”. Das mais simples às mais requintadas e festivas, sem esquecer as vegan e saudáveis. Entre elas este bolo de chocolate diferente.

Mais Lidas