Prazeres

Mango lança coleção para a casa inspirada no Mediterrâneo

Roupa de cama, cobertores, almofadas, toalhas e roupões de banho. Tudo inspirado no mar azul do sul da Europa.

27 de abril de 2021 | Rita Silva Avelar
A Mango lança a sua primeira linha para a casa que, tal como as últimas coleções de moda da marca, se inspira no Mediterrâneo e na sua cultura. Apostando sobretudo nos têxteis para o quarto, sala e casa de banho, a Mallorca é uma ode ao verão do sul da Europa, onde sobressaem tons de azul, bege, castanho e branco. O primeiro lançamento inclui roupa de cama, fronhas e capas de edredon, cobertores, almofadas, toalhas e roupões de banho, além de velas e mikados de diferentes aromas.

A partir do outono/inverno, juntar
-se-ão produtos para a cozinha e a sala de jantar, de forma a abranger as diferenres zonas da casa. Laura Vila, diretora da linha, diz que "o lançamento desta nova coleção para o lar foi uma evolução natural da Mango, no sentido de proporcionar aos nossos clientes mais um produto de lifestyle. Os design sestão inspirados no Mediterrâneo e utilizámos sobretudo materiais naturais e sustentáveis para a primeira parte da coleção, que está centrada sobretudo nos produtos têxteis".

Dando continuidade ao compromisso da Mango com a sustentabilidade, 75% dos têxteis têm características amigas do ambiente, pois são confecionados com tecidos como o linho e o algodão orgânicos e seguindo processos sustentáveis. Além disso, a produção de 80% das peças tem lugar em países próximos de Espanha, como Portugal e Marrocos, e o uso de plásticos no packaging dos envios é reduzido ao mínimo.

Leia também
A coleção de produtos para a casa está à venda no site, e em mercados selecionados da Europa, como Portugal.
1 de 10
2 de 10
3 de 10
4 de 10
5 de 10
6 de 10
7 de 10
8 de 10
9 de 10
10 de 10
Leia também
Saiba mais Decoração, Casa, Homewear, Mango, Mediterrâneo, Europa, Espanha, Estilo, Tendências
Mais Lidas