Prazeres

Casa de Jackie Kennedy está à venda

O imóvel mais caro de Massachusetts, onde Jackie e John F. Kennedy viveram a maior parte de sua vida, está disponível por quase 60 milhões de euros.

Foto: Christie's International Real Estate home
17 de julho de 2019 | Camila Lamartine

Quando, em 1979, Jacqueline Kennedy Onassis comprou a chamada Red Gate Farm, na cidade de Aquinnah, em Martha's Vineyard, por um milhão de dólares (cerca de 887 mil euros) jamais pensou que, 40 anos mais tarde, esta seria a propriedade mais cara de Massachusetts. A casa foi posta à venda pela filha Caroline Kennedy, única herdeira viva, por 65 milhões de dólares (aproximadamente 58 milhões de euros).

 "A Red Gate Farm é o reflexo perfeito de seu espírito romântico e aventureiro", comentou Caroline Kennedy à revista Architectural Digest. Em 2000, a mansão foi renovada e ampliada por Caroline e o marido, Edwin Schlossberg, e já recebeu personalidades tão importantes como Bill e Hilary Clinton. "Esperamos que uma nova família valorize este lugar como temos feito ao longo de três gerações", acrescentou Kennedy. A propriedade conta ainda com mais de um quilómetro de praia privada.

Foi também nesta zona que a 16 de julho de 1999, caiu o avião onde viajava John F. Kennedy Jr. e a sua mulher, Carolyn Bessette.

Saiba mais Jackie e John F. Kennedy, mansão, Martha's Vineyard, Decoração
Relacionadas

Alentejo tudo incluído

Agora que já tenho a vossa atenção, deixem-me desfazer o possível equívoco: não, o Craveiral Farmhouse não é um daqueles hotéis pulseirinha, com dj sets à beira da piscina ou animadores de serviço. Aliás, é precisamente o contrário. É o Alentejo na sua essência mais pura. E só isso, é tudo.

9 celebridades que morreram jovens

Talento e irreverência de sobra, mas pouco tempo. Estas foram as personalidades que desapareceram precocemente e deixaram os primeiros passos de carreiras promissoras.

Diana, o mundo a seus pés

Houve uma princesa que foi diferente e que desbravou o caminho da realeza e celebridade que todas as outras percorrem hoje: Diana, princesa de Gales. No dia em que faria 59 anos, relembramos alguns dos momentos em que revolucionou a história com este texto originalmente publicado na revista Máxima de setembro de 2017.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.