Tendências

Todas as imagens e preços da coleção de Giambattista Valli para a H&M

O designer italiano desenhou uma linha para a marca sueca que é uma celebração de toda a sua exuberância e romance.
Por Vitória Amaral, 08.10.2019

Não se esperaria outra coisa que não exagero e romance de uma coleção de Giambattista Valli, mesmo em parceria com a gigante H&M. Depois de colaborar com nomes tão diferentes como a Versace, a Kenzo ou a Balmain, a marca sueca juntou-se agora a um dos designers favoritos de Rihanna, Amal Clooney ou Emma Stone.

A colaboração, anunciada em maio deste ano, é uma reinvenção da essência das criações de Valli, quase sempre histórias de amor entre o tule e o corpo feminino. A linha para mulher estende-se ainda às peças com bordados e estampados florais adaptados ao street style não só através das peças formais, como também das mais práticas como, por exemplo, as sweatshirts.

Esta é a primeira vez que Valli se aventura no vestuário masculino, apostando em looks mais desportivo, mas com detalhes fiéis à sofisticação característica das suas coleções.

Numa mistura eclética de texturas e cores alegres, a coleção vai estar à venda a partir do dia 7 de Novembro na loja online da H&M no Chiado, em Lisboa, e também online.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!