O glamour da Saint Laurent para o inverno
Filmado no cenário gélido da Islândia, o desfile da maison francesa para a próxima estação fria foi mais um regresso aos seus arquivos, com um twist de modernidade e sex-appeal que só podia ter a assinatura de Anthony Vaccarello. Do guarda-roupa de Belle de Jour ao da cantora Peaches, uma coleção para vestir o desconfinamento.
Além do desfile, e para apresentar a coleção do inverno de 2021, a Yves Saint Laurent reinventou-se e convidou rostos como Zoë Isabella Kravitz, Charlotte Gainsbourg, Talia Ryder ou Hailey Bieber para uma primeira fila invulgar.
Anthony Vacarello apresentou uma coleção edgy e cool, da qual fazem parte mini-saias, coletes, casacos de corte direito e de pelo, em tons que vão do verde claro ao azul elétrico, sem esquecer os metalizados, favoritos do diretor criativo, e o glitter.

Aos 74 anos, Charlotte Rampling protagoniza filme da YSL
A maison francesa elegeu a atriz britânica para ser a estrela principal na curta-metragem dedicada à coleção de verão 2021, com realização de Gaspar Noé.
Como a Yves Saint Laurent reinventou a primeira-fila
Zoë Isabella Kravitz foi uma das eleitas pela Yves Saint Laurent para usar um dos looks que Anthony Vaccarello idealizou para a próxima estação fria.
As tendências de 2021 para vestir já
Tiffany Hsu, diretora de compras de Moda do site de marcas de luxo Mytheresa, é conhecida pelo seu sentido de estilo impecável. À Máxima, revelou as suas impressões sobre os desfiles de Milão e Paris.
Intimissimi, feminilidade sem limites
A marca italiana lança uma linha de roupa interior que celebra o corpo feminino, baseada no conforto, simplicidade e elegância.
Doce indulgência
Num jogo de luz natural e traços arquitetónicos, um solar na vila de Tortosendo é o cenário da estética decadent chic do próximo outono/inverno, imaginada por Filipe Carriço. O stylist inspirou-se em Betty Catroux, musa e amiga de Yves Saint Laurent para criar este editorial místico e arrojado onde predomina o preto.