Os melhores vestidos de sempre dos Globos de Ouro
Em antecipação da cerimónia deste ano, marcada para este domingo, 28 de fevereiro, viajámos no tempo para recordar os vestidos que marcaram a red carpet ao longo dos anos.

Tal como tem acontecido com outras entregas de prémios, a 78ª cerimónia dos Golden Globes vai dividir-se entre as participações físicas e as virtuais. As apresentadoras, Tina Fey e Amy Poehler, estarão em cidades diferentes, mas as celebridades que vão entregar prémios deverão juntar-se no mesmo espaço. Ainda não está decidido se existirá passadeira vermelha.
Ao longo de mais de sete décadas, a red carpet dos Golden Globes tem servido de desculpa

para correr alguns riscos de estilo (ao contrário do que acontece nos Óscares, muito mais clássicos). Assim o comprovam imagens deste e de outros tempos, a moda a evoluir com as mentalidades e os vencedores. Do vestido verde-esmeralda Versace que Angelina Jolie escolheu em 2011, à ingenuidade do fato de Julia Roberts na década de 90, sem esquecer a sofisticação absoluta de Julianne Moore em Tom Ford na cerimónia de 2013.

"Guerreira, princesa ou deusa", a protagonista da nova curta-metragem da Miu Miu
A curta metragem 'Shangri-La' integra a série Miu Miu Women’s Tales, e é um retrato da liberdade, longe de preconceitos.
Globos de Ouro 2021. A passadeira vermelha, dos looks virtuais aos presenciais
Enquanto Margot Robbie e Sofia Carson foram das primeiras a chegar ao The Beverly Hilton Hotel, em Hollywood, com vestidos deslumbrantes, houve quem aumentasse a fasquía do estilo mesmo de forma virtual, como Elle Fanning ou Kate Hudson. Veja os looks da 78ª edição dos prémios.
Globos de Ouro 2021. A lista completa de vencedores (e as polémicas associadas)
The Crown, The Queen's Gambit e Nomadland, todos protagonizados por mulheres, foram os grandes vencedores da noite.