Moda / Tendências

O potencial infinito das leggings

Outrora conhecidas por serem tudo menos chic, as leggings tornaram-se num must-have de todos os armários, especialmente em dias de teletrabalho.

07 de abril de 2020 | Vitória Amaral
Mais do que uma peça essencial para os dias de maior preguiça, as leggings tornaram-se um símbolo de elegância e criatividade no guarda-roupa. Ganharam novos padrões e cores, mesmo que o simples preto continue a fazer sentido, e são ideais para os dias de isolamento. 

Para combinar com uma camisa branca masculina, uma camisola oversized ou um cardigan, ei-las(ainda) em toda a sua glória.
Foto: Instagram @camillecharriere
1 de 12
Foto: Instagram @lucywilliams
2 de 12
Foto: Instagram @lissyroddyy
3 de 12
Foto: Instagram @k.els.e.y
4 de 12
Foto: Instagram @leiasfez
5 de 12
Foto: Instagram @kyliejenner
6 de 12
Foto: Instagram @lissyroddyy
7 de 12
Foto: Instagram @k.els.e.y
8 de 12
Foto: Instagram @kyliejenner
9 de 12
Foto: Instagram @irisloveunicorns
10 de 12
Foto: Instagram @camillecharriere
11 de 12
Foto: Instagram @beyonce
12 de 12
Saiba mais leggings, moda, tendências, instagram, calças
Relacionadas

Tendência: carteiras baguette

Poucas peças espelham a essência do estilo dos anos 90 tão bem como a carteira estilo baguette. O ícone regressa agora reinventado em toda a sua glória.

O que as princesas usam: segunda pele

Simultaneamente sofisticadas e arrojadas, as peças em pele são uma presença assídua nos guarda-roupas femininos. E também nos closets reais. Calças, saias, vestidos e os clássicos blusões elevam-se e adaptam-se à ocasião com a escolha certa dos acessórios, e muita atitude.

Mais Lidas
Celebridades Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal