O que as princesas usam: segunda pele
Simultaneamente sofisticadas e arrojadas, as peças em pele são uma presença assídua nos guarda-roupas femininos. E também nos closets reais. Calças, saias, vestidos e os clássicos blusões elevam-se e adaptam-se à ocasião com a escolha certa dos acessórios, e muita atitude.

Dos clássicos blusões de cabedal às calças tipo jeans que recriam a textura da pele, estas peças têm uma combinação mágica de cool e chique que as torna perfeitas para inúmeras ocasiões. Sem uma estação de eleição, a pele usa-se durante todo o ano, em diferentes cores e cortes.
Na galeria em cima reunimos imagens de mulheres da realeza que não tiveram medo de arriscar e usaram peças com efeito pele em atos públicos. A variedade de estilos e cores inspiram uma seleção que qualquer plebeia pode ter no seu armário.

Depois dos casacos de inverno, das bandoletes e dos ténis, a realeza volta a ser fonte de inspiração para uma tendência de moda.

Usar ténis como as princesas
De Kate Middleton a Victoria da Suécia e até Carolina do Mónaco, a realeza também se rende a um bom par de sapatilhas.
Fomos ao closet de Carolina Carvalho e descobrimos as suas peças de eleição
A atriz revelou parte do seu armário, mostrando-nos as suas peças preferidas (e as mais irreverentes) mas também os essenciais de todos os dias.
As bandoletes estão na moda, e foi a realeza que começou!
Os acessórios de cabeça ganham protagonismo neste outono/inverno e as bandoletes são as estrelas da estação. No entanto não são uma novidade… As mulheres da realeza foram as primeiras a aderir à tendência e deixam-nos alguns looks de inspiração.