O que as princesas usam: segunda pele
Simultaneamente sofisticadas e arrojadas, as peças em pele são uma presença assídua nos guarda-roupas femininos. E também nos closets reais. Calças, saias, vestidos e os clássicos blusões elevam-se e adaptam-se à ocasião com a escolha certa dos acessórios, e muita atitude.
Dos clássicos blusões de cabedal às calças tipo jeans que recriam a textura da pele, estas peças têm uma combinação mágica de cool e chique que as torna perfeitas para inúmeras ocasiões. Sem uma estação de eleição, a pele usa-se durante todo o ano, em diferentes cores e cortes.
Na galeria em cima reunimos imagens de mulheres da realeza que não tiveram medo de arriscar e usaram peças com efeito pele em atos públicos. A variedade de estilos e cores inspiram uma seleção que qualquer plebeia pode ter no seu armário.
Depois dos casacos de inverno, das bandoletes e dos ténis, a realeza volta a ser fonte de inspiração para uma tendência de moda.





Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
A par do lançamento do seu novo livro, onde cruza milhares de dados, Paulo Cardoso faz uma antevisão do que os astros reservam a cada signo ao longo do próximo ano.