Moda / Tendências

Sara Sampaio, Vanessa Martins e Rossy De Palma no parque de diversões da Calzedonia

A marca italiana reuniu um elenco de mulheres com estilo numa festa imersiva em Paris para celebrar as suas novas coleções de legwear.

A carregar o vídeo ...
30 de setembro de 2022 Tiago Manaia

A marcar o início da semana de Moda parisiense, a Calzedonia imaginou um acontecimento com contornos de festa... sem limites. Num palácio gigantesco, onde em tempos se ergueu a bolsa da cidade, Rossy De Palma, Sara Sampaio ou Yolanda Tati falaram connosco em exclusivo. Collants, rendas e barras de striptease moldaram os movimentos de acrobatas e performers que animaram uma pista de dança gigantesca. Paris ditou o tom da noite, num mundo que vive cada vez mais dividido entre duas dimensões: a real e a digital.

Saiba mais
Tendências, Calzedonia, Semana da Moda
Leia também

Festival Iminente. As imagens com mais estilo do primeiro dia

O palco do festival cofundado por Vhils recebeu nomes como Profjam, Yuri NR5 ou a curadoria de Progressivu, mas também houve espaço para outras descobertas, das artes plásticas ao skate. A Moda de rua refletiu isso mesmo destacou-se pelo estilo e diversidade.

“Consegues ver o meu rabo no espelho?”

Estivemos dentro da folia imaginada pela Calzedonia em Paris, ‘A Legs Celebration’ ou uma festa num palácio com contornos de David Lynch. Por momentos pensámos ver Laura Palmer perdida num corredor do Moulin Rouge agarrada ao iPhone. Crónica de uma noite embalada a luzes vermelhas.

As Mais Lidas